23.5.13

COMO MANIFESTAR QUALQUER COISA QUE VOCÊ QUEIRA.

Por: Christie Marie Sheldon

Aprender a manifestar algo é mais fácil do que você pensa. Na verdade, o verdadeiro segredo é que, uma vez que você aprende, é quase ridiculamente fácil! As ‘regras’ a seguir podem ser aplicadas a qualquer coisa que você deseja trazer para a sua vida.

Tire o stress do processo. Por que tornar a manifestação em algo tão sério? Você já sabe o valor do trabalho duro, mas você não tem que transformar a manifestação num assunto sério de gente grande . Pense nisso como um jogo, um jogo puro de fingir como você fazia quando era uma criança. Aborde a manifestação a partir da perspectiva de jogo, prazer, diversão … para remover as baixas vibrações de necessidade, desespero, medo e com base na escassez para fora da equação. A imaginação de uma criança não conhece limites. Infelizmente, como adultos, nós colocamos algumas limitações bastante robustas em nossa imaginação, sem uma boa razão, exceto que as outras pessoas diziam assim – por exemplo, “você não pode ir em frente sem uma educação universitária” ou “é preciso dinheiro para fazer dinheiro” ou “não é o que você sabe, mas quem você conhece.” Quem disse? Diga um absurdo desses a muitos milionários que começaram sem educação, sem dinheiro, nada mais que um monte de imaginação e desejo. Tente isto:

1. Finja que você não precisa dele.  Tudo o que você quer é apenas para sua diversão. É a cereja no topo do bolo, um pouco mais para tornar a sua vida mais doce. Mas você não precisa dele.

2. Acredite no que você vê em sua mente. Tudo o que você quer já existe em sua imaginação, não é mesmo? Por isso, é tão real quanto qualquer outra idéia que você já teve que se tornou realidade. Jogue com a crença de que o que você quer já está esperando por você. Você já fez o pedido, agora você está no seu caminho para buscá-lo. O que você tem a perder? Afinal de contas, você não “precisa” o que você deseja, é só para se divertir. É tudo fingimento!

istock_000006507013small

3. Acredite no poder de seus pensamentos e emoções. Você sabe como é bom ter o que você quer. Incorpore esse sentimento e deixe infundir a sua visualização com sua vibração poderosa. É tudo de bom. Relaxe nele e se divirta

4. Acredite no ‘impossível’. Você só está jogando, e na “terra da imaginação ‘tudo é possível e você sabe disso. Você não questiona, você só sabe. Deixe este saber transcender qualquer “mas” que aparecer em sua mente lógica! Divirta-se com isso e deixe a mente lógica em casa. Trata-se de usar o poder de pensamentos, emoções e suas intenções apenas. Você não precisa se preocupar se ou como ele irá se manifestar. É tudo jogo.

5. Lance-se nele. A criança coloca a si própria completamente em seu mundo imaginário. Ponha-se no seu!

6. Não se preocupe, seja feliz! Vibrações positivas atraem vibrações positivas. A maioria de nós pensa: “Eu serei feliz quando … (achar alguém especial, fechar aquele negócio, tiver uma casa nova, etc) …” claro que será, mas será que a sua vibração energética atual vai atrair as coisas que você quer?
Você está vibrando “Eu não acho que eu mereço isso, apesar de que seria muito bom …” em vez de “Eu estou tão feliz, e mais coisas boas estão a caminho!”
Qual é melhor: “Estou apaixonada por esse sonho, mas eu não sei como fazer isso acontecer!” Ou “Eu estou apaixonado por este sonho e eu adoro a forma como tudo está acontecendo para mim! ”
Acredite na sua visão! Já é real!
Preocupação, medo, ansiedade, dúvida ou resistência na forma de crenças limitantes poluem e diluem a sua vibração. Encha-te de emoções positivas. Preencha cada célula com amor, felicidade, alegria, paz … e deixe que a luz, brilhante irradie energia para fora, para atrair o que você quer! Quanto mais você ampliar emoções positivas, maior e mais poderosa será sua vibração!

7. Veja o que você quer ver. A visualização é um poderoso reforço para a vibração. A realidade física não está muito atrás das idéias maravilhosas que você planta em sua imaginação – se você regá-las com amor, entusiasmo inabalável e muita felicidade.

8. Apenas por diversão, imagine que realmente é tão fácil manifestar qualquer coisa que você quiser. Fomos todos criados acreditando que o trabalho duro é a única maneira de conseguir o que queremos, mas isso não é verdade. O dinheiro é apenas um meio de troca, e se você colocar para fora as vibrações certas, você vai atrair as situações que pedem por ações inspiradas (leia-se alegre), e então você vai obter os resultados que deseja. É importante manter a sua visualização por tanto tempo quanto puder, sem qualquer interrupção mental ou emocional: busque pelo menos metade de um minuto, várias vezes por dia, de forma consistente, por um mês ou mais.

182096_392823574139394_1784367436_n

9. Atualize suas crenças. Muitas pessoas também têm um gargalo de energia positiva quando se trata de dinheiro – geralmente enraizada nas crenças de escassez e indignidade. Mas desde que o dinheiro nada mais é que um número e um meio de troca … você acredita na escassez das coisas que você iria comprar com esse dinheiro? Hmmm ….. não, não é? Você acredita que você não é digno de ter comida, abrigo, coisas boas … bem, aí você pode ter um pouco de dificuldade então eu o encorajo a ter uma conversa – um longo e profundo conversar – com o seu Eu Superior, e guias. Eles vão orientá-lo na direção certa de acreditar que você é um ser divino que É – absolutamente – digno do que você deseja.

10. Torne-se um criador consciente. Você já é um profissional em manifestar. Você, em sua maior parte, inconscientemente, criou um padrão de existência com base em suas crenças. Não há nenhuma razão para que você não possa criar uma vida incrível, utilizando as técnicas adequadas. Tudo o que você precisa fazer é tomar o controle consciente de manifestar, em vez de retornar ao padrão de suas crenças antigas. Crie novas crenças, guie os seus pensamentos, emoções e visualização; sinta o prazer de assistir a sua imaginação se tornar realidade, eleve a sua vibração sendo feliz e amoroso, e veja os seus sonhos se tornarem realidade!

Via The Secret