14.5.13

"Quanto mais leves somos, mais felizes nos sentimos e mais alto vamos após desencarnar. Quanto mais tristes, magoados, irritados, impacientes, agressivos, mais pesados estamos, menos felizes nos sentimos, e a subida, após o desencarne, é mais difícil"
Pratiquem Sorrisos, Pratiquem o bem estar, Pronunciem "Eu Me Amo e Sempre Estou Feliz". Dessa forma tudo muda a nossa volta e o universo conspira em nosso favor..
Bom Dia!
Bosco Magalhães

"Quanto mais leves somos, mais felizes nos sentimos e mais alto vamos após desencarnar. Quanto mais tristes, magoados, irritados, impacientes, agressivos, mais pesados estamos, menos felizes nos sentimos, e a subida, após o desencarne, é mais difícil"

Pratiquem Sorrisos, Pratiquem o bem estar, Pronunciem "Eu Me Amo e Sempre Estou Feliz". Dessa forma tudo muda a nossa volta e o universo conspira em nosso favor..

Bom Dia!


Bosco Magalhães

Via Beautiful Days