25.5.13

"Não vou elogiar meu marido (esposa) se não ele(a) vai se achar..."
Alguém já escutou uma frase dessa? Será mesmo que elogiar seu cônjuge vai deixá-lo "se achando a última bolacha do pacote"?
Acho que muitas pessoas confundem elogios com bajulações. Não é a mesma coisa, até por que o outro saberá se é sincero ou não.
Tecer intermináveis elogios ao outro soa falso ou até chato, mas o ato de elogiar é dar valor ao seu parceiro(a). Eu sou a favor sim de ressaltar as qualidades de meu companheiro (de forma ponderada e principalmente sincera!). Gosto de receber elogios e tenho certeza que todos aqui gostam também.
Sejamos mais carinhosos com nossos companheiros e não vamos ressaltar apenas o que não gostamos. Depois há muita gente por aí que não entende o porquê que o outro nem gosta mais de conversar com o parceiro.
Um lindo sábado (sincero) a todos...
Diário da Autoestima

"Não vou elogiar meu marido (esposa) se não ele(a) vai se achar..."

Alguém já escutou uma frase dessa? Será mesmo que elogiar seu cônjuge vai deixá-lo "se achando a última bolacha do pacote"?

Acho que muitas pessoas confundem elogios com bajulações. Não é a mesma coisa, até por que o outro saberá se é sincero ou não. 

Tecer intermináveis elogios ao outro soa falso ou até chato, mas o ato de elogiar é dar valor ao seu parceiro(a). Eu sou a favor sim de ressaltar as qualidades de meu companheiro (de forma ponderada e principalmente sincera!). Gosto de receber elogios e tenho certeza que todos aqui gostam também. 

Sejamos mais carinhosos com nossos companheiros e não vamos ressaltar apenas o que não gostamos. Depois há muita gente por aí que não entende o porquê que o outro nem gosta mais de conversar com o parceiro.

Um lindo sábado (sincero) a todos...

Diário da Autoestima