15.6.13

LEI DA ATRAÇÃO – OS 5 SEGREDOS DA VISUALIZAÇÃO

quadro de visualização

Há um problema muito comum sobre a Lei da Atração no qual as pessoas questionam frequentemente, ”a visualização”: – Se eu não sou rico nem bem-sucedido agora, como eu posso mentir pra mim mesmo e imaginar que eu sou rico e bem sucedido?

Eu preciso contar pra você que a visualização funciona mesmo desconsiderando sua realidade atual. Isso acontece porque seu subconsciente não sabe a diferença entre a realidade e a sua imaginação. É por isso que, no filme “O Segredo”, Bob Proctor disse que se você vê (seus sonhos) com seus olhos, você irá segurá-lo em suas mãos.

Da mesma maneira que a visualização é poderosa e pode lhe trazer prosperidade, o contrário também é verdadeiro. Para muitas pessoas, elas pensam sobre os mesmos eventos que a maioria observa. Então, se elas estão sempre observando eventos negativos, elas tendem a pensar que são desafortunadas. Logo, esses pensamentos criam eventos ainda mais negativos em suas vidas.

Então como você fazer para que a Lei da Atração ( a visualização ) trabalhe a seu favor e não contra você? Esse artigo traz para você cinco segredos da vizualização:

(1) Pratique

Repetição é a chave do sucesso para adquirir quaisquer novas habilidades. Você tem que praticar suas habilidades de visualização. A boa notícia é que quanto mais real sua visualização fôr, mais efetivamente você conseguirá o que deseja.

(2) Veja a si mesmo em Terceira Pessoa.

Imagine que você está assistindo a um filme em sua mente. Você é o ator principal nesse filme. Você está vendo sua vida como uma terceira pessoa. A chave aqui é o momento em que você visualiza por trás de seus olhos; sua mente trata isso como uma memória. A memória fica programada em seu subconsciente e você irá começar a formar uma crença que sua memória é verdadeira.

(3) Coloque emoções em Seu Sonho

Qualquer que seja seu sonho, sinta sempre, mais e mais, o que você está visualizando. É claro que as emoções que você colocou em sua visualização precisam ser vibrações positivas. Lembre-se de que pensamentos sozinhos não podem transformar seus sonhos em realidade. A fórmula para a sua prosperidade = Pensamentos mais Emoções Positivas.

(4) Aumente a cor e o brilho de uma Cena Desejada

Você pode aumentar a cor e o brilho quando visualiza a cena na qual você depositou emoções positivas.

(5) Fique imune a uma Cena Indesejada.

Se uma cena ruim aparecer, mude a cena para preto e branco. Isso irá ajudar a diminuir as emoções negativas que você sente em relação à cena.Quando escrevi os itens 4 e 5 eu recordei uma experiência pessoal, com a qual eu gostaria de ilustrar como esses dois pontos servem para a visualização. Eu costumava ter medo de gatos. Eu realmente não sei o motivo, pois os gatos nunca me arranharam quando eu era jovem.

Meu medo de gato era tão forte que eu posso ouvir meu coração pulsando alto e rápido quando eu via gatos à distância. Um dia eu decidi usar a visualização para fazer desaparecer o meu medo de gatos. O que eu fiz foi visualizar uma cena onde gatos estavam caminhando na minha direção. Imediatamente eu senti temor. Em seguida, eu diminuí a cor e o brilho da cena para preto e branco e minimizei a cena de tal forma que ela somente ocupava um canto no lado esquerdo da minha mente. Finalmente, eu visualizei uma cena onde gatos estão caminhando perto de mim.

Depois de me sentir confortável com os gatos, eu imaginei a mim mesmo curvando-me e afagando um gato com minhas mãos. Nesse ponto eu aumentei a cor e o brilho da cena.

Após um exercício de visualização, eu me sinto absolutamente confortável ao andar perto de gatos. Não é incrível?

Agora que você está ciente de um dos segredos da Lei da Atração, que é “a visualização”, você pode aplicá-los em áreas de sua vida nas quais você quer visualizar em realidade. Boa Sorte!

Via O Segredo