9.7.13

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO

1-) VISUALIZAÇÃO

Se vc tem problemas para focar seus objetivos essa técnica não será tão fácil assim.Semelhante atrai semelhante é o princípio básico da lei de atenção e é assim que você usar a visualização e pensamento positivo. A crença em qualquer deus ou qualquer ser espiritual é irrelevante para a lei, seus pensamentos são o canal do bem ou o mal, os aspectos da vida para você. Consciente ou inconscientemente, somos responsáveis pelo que acontece em nossas vidas, nós atraímos acontecimentos pelos nossos pensamentos.
2-) GRATIDÃO

Dar graças é tão fundamentalmente simples, é difícil entender como ele pode mudar sua vida.

Gratidão teve um efeito muito poderoso em minha vida. Dando graças que me faz feliz, me faz uma pessoa melhor. Como eu cresci, eu vim a reconhecer que um simples ato de agradecimento pode ser transformador.

Diariamente, agradeça o momento de acordar.

→ Construa uma lista em sua mente e marcar cada item que faz você grato. Esta é uma lei simples da técnica de atração para obter a sua energia positiva carregada para o resto do dia.

→ Desafios são uma dádiva, ser grato por elas.

→ A gratidão ea alegria são dois sentimentos que vc pode invocar para afastar a tristeza. Fazer uma lista de gratidão é o antídoto perfeito para um dia ruim.

3-) RECEBA

Apesar de divertido, o filme “O Segredo”, tem uma inclinação bastante simplista sobre a lei da atração. A ação necessária para manifestar a riqueza está mais magro, muita ênfase é colocada na visualização e pensamento positivo. Desejando e esperando por si só não fará com que a lei da atração trabalhar para você, que exige muito mais. A lei da atração irá ajudar você a ganhar seus objetivos de forma mais eficaz e eficiente se você mantiver as dicas acima em mente. Antes que você perceba, você estará vivendo a vida que você quer ter na Terra. Mais lembre-se a LA não é mágica, é um processo, que devemos construir diariamente.

Do livro The Secret