12.11.13

DIGA ‘SIM’ AO DINHEIRO!

Lembre-se, a qualquer momento em que você escute outra pessoa que ela está recebendo mais dinheiro ou sucesso, fique excitado, pois isso significa que você está nesta frequencia! Isso é a evidencia de que você está numa boa frequencia, então fique tão excitado como se estivesse acontecendo a você, pois sua reação às notícias é tudo.

Se você reage com alegria e excitamento pela outra pessoa, você está dizendo SIM‟ a mais dinheiro e sucesso para si mesmo.

Se você reage sentindo desapontamento ou ciúme por não estar acontecendo a você, seus sentimentos ruins estão dizendo „não‟ a mais dinheiro e sucesso para você mesmo. Se você souber de uma pessoa que ganhou na loteria, ou de uma empresa obtendo recordes de lucros, fique animado e feliz por elas.

O fato de você escutar as noticias  lhe diz que você está na mesma frequencia e sua reação ao ter bons sentimentos pelas pessoas diz „sim‟ para você!

247837_393865000681726_327231378_n

Alguns anos atrás eu tiinha vários cartões de crédito no limite, meu apartamento estava hipotecado no limite, e minha empresa tinha uma dívida de milhões de dólares porque eu estava fazendo um filme chamado „O Segredo‟.

Acho que minha situação financeira estava tão ruim como nem todo mundo pode ficar. Eu queria dinheiro para terminar o filme, eu conhecia a lei da atração e sabia que tinha que me sentir bem em relação a dinheiro para trazê-lo para mim. Mas não era fácil, pois a cada dia eu era confrontada pela dívida crescente, com pessoas me pedindo dinheiro, e eu não tinha idéia de como seria capaz de pagar os salários de minha equipe. Então tomei uma medida drástica. Fui até um caixa eletrônico bancário e saquei várias centenas de dólares de minha conta de cartão de crédito. Eu precisava daquele dinheiro muito desesperadamente para pagar contas e comprar comida, mas fiquei com o dinheiro em mãos e desci uma rua movimentada, então eu dei o dinheiro para as pessoas na rua!

Eu coloquei uma nota de $50,00 em minha mão e conforme andava eu olhava para o rosto de cada pessoa enquanto elas caminhavam em minha direção, tentando decidir a quem dar o dinheiro. Eu queria dar dinheiro para toda e qualquer pessoa, mas eu tinha apenas uma certa quantia. Eu deixei meu coração escolher e dava o dinheiro para todos os tipos de pessoas. Era a primeira vez em minha vida que eu tinha sentido amor pelo dinheiro. Mas não era o dinheiro em si que me fazia sentir amor, era o dar o dinheiro a pessoas que faziam com que eu sentisse amor pelo dinheiro. Era uma sexta-feira e em seguida eu tive lágrimas de alegria durante todo o fim de semana por ter sido tão bom sentir amor ao dar dinheiro.


Na segunda-feira à tarde algo surpreendente aconteceu: minha conta bancária recebeu $25.000,00, literalmente do nada, para minha vida e para minha conta.

Eu tinha comprado algumas ações da empresa de um amigo alguns anos antes, e eu tinha me esquecido delas porque nunca aumentavam o valor. Mas naquela segunda-feira de manhã eu recebi uma chamada telefônica perguntando se eu venderia minhas ações, já que elas tinham subido de valor, e até a tarde de segunda-feira o dinheiro pelas ações estava em minha conta.

Eu não tinha estabelecido doar dinheiro para trazer mais dinheiro para mim. Eu o doei para sentir amor em relação ao dinheiro. Eu quis mudar uma vida inteira sentindo-me mal sobre o dinheiro. Se eu tivesse doado aquele dinheiro para obter dinheiro, nunca teria funcionado, pois isso significaria que eu estaria sendo motivada por um sentimento de falta de dinheiro, que é algo negativo, ao invés de ser motivada pelo amor.

Mas se você doar dinheiro e se sentir amor quando o doar, muito certamente ele retornará para você. Um homem preencheu um cheque e doou $100,00 para uma instituição de caridade que ele sentia realmente merecer. Dentro de dez horas após ter preenchido o cheque, ele fechou a maior venda que já tinha feito em sua empresa.

“Não é quanto damos, mas quanto amor damos ao dar.”

(Madre Teresa, Premio Nobel da Paz, 1910-1997)

Se você está se debatendo com o dinheiro de maneira a sentir-se realmente bem em relação a ele, você pode emitir pensamentos de abundancia de dinheiro para as pessoas pelas quais você passa na rua durante o dia.Olhe para o rosto de cada uma e imagine-se dando lhes bastante dinheiro, e imagine a alegria delas. Sinta isso, e se mova para a próxima pessoa. É uma coisa simples de fazer, mas se você realmente sentir, isso mudará o modo como você se sente sobre o dinheiro e mudará as circunstancias relativas ao dinheiro em sua vida.

Rhonda Byrne – O Poder