13.11.13

O PODER E A VIDA

Um ser humano não pode imaginar-se não existindo. Nós podemos imaginar nosso corpo não vivo, mas simplesmente não podemos imaginar-nos não existindo. Por que você acha que é assim?Você acha que isso é um truque da natureza? Não é. você não pode se imaginar não existindo porque é impossível que você não exista! Se você pudesse imaginar isso, você poderia criar isso, e você nunca pode criar isso! Você sempre existiu e sempre existirá porque você é uma parte da criação.

“Nunca houve um tempo em que você e eu e os reis aqui reunidos não existissem, nem haverá um tempo em quando cessaremos de existir. Assim como a mesma pessoa habita o corpo através da infância, juventude e idade senil, assim também no tempo da morte, ela recebe outro corpo. o sábio não se ilude com essas mudanças.” (Bhagavad Gita, Texto Antigo Hindu, Sec.5 AC)

Então o que acontece quando uma pessoa morre? O corpo não vai para a inexistência porque não há tal coisa. Ele se integra aos elementos. E o ser que está dentro de você – o você real – não vai para a inexistência também.A própria palavra „ser‟ lhe diz que você sempre será! Você não é um „ser‟ humano! Você é um ser eterno vivendo temporariamente num corpo humano. Se você parasse de existir, haveria um espaço vazio no universo, e todo o universo entraria em colapso neste espaço vazio.

A única razão pela qual você não pode ver outros seres após eles terem deixado seus corpos é que você não pode ver a frequencia do amor. Você não pode ver a frequencia da luz ultravioleta também, e a frequencia do amor, que é a frequencia onde eles estão, é a mais alta frequencia na criação.

O melhor equipamento científico do mundo não pode nem chegar perto de detectar a frequencia do amor. Mas, lembre-se que você pode sentir amor, então se há alguém que você não mais pode ver, você pode sentir esse alguém na frequencia do amor.

Você não pode sentir as pessoas estando você em pesar ou desespero porque estas freqüências estão longe da frequencia em que elas estão.

Mas quando você estiver nas freqüências mais altas do amor e da gratidão, você poderá sentir as pessoas. Elas nunca estão longe de você e você nunca está separado delas. Você sempre está conectado a tudo na vida através da força do amor.

Rhonda Byrne – O Poder