12.11.13

“Peçam e Receberão.” Mas Peçam e Permitam!

“Peçam e Receberão.” Mas não é, peçam e fiquem preocupados!

É peçam e receberão. Peçam e permitam.

Um grande benefício que vocês irão notar, de imediato, é que as coisas que vocês estavam querendo começarão a aparecer. ”Agora, por que é assim? Abraham, eu não me sentei e dei minha intenção. Eu não me sentei e estabeleci metas. Eu não me sentei e deixei claro o que eu queria. Eu não disse ao Universo o que eu queria. Como eu posso em 15 minutos, simplesmente sendo, colocar essas coisas em movimento ?”

Porque sempre foi “pedir e receber”. Nunca foi “pedir e fazer alguma coisa certa para receber“. Nunca foi “pedir e ficar preocupado”.

É “pedir e permitir”.   Peçam e permitam.

E assim, todos os dias, vocês têm pedido. Vocês têm emitido todos os tipos de intenções.

Vocês não podem viver em seu corpo físico, vocês não podem fazer parte deste ambiente físico sem estarem nascendo desejos intermináveis dentro de vocês.

E, enquanto estes desejos nascem dentro de vocês, o Universo responde a eles. E agora, por causa de seus 15 minutos de permissão, seja fazendo carinho em seu gato, ou exercitando sua respiração, seja escutando a cascata ou uma música alegre, ou tendo um momento de satisfação… o que aconteceu, por causa desse tempo de permissão, é que vocês estabeleceram dentro de seu campo áurico vibracional uma vibração que, nesse momento, não bloqueou as coisas que vocês pediram.

E aconteceu um progresso nesse momento.

Esther Hicks