26.1.14

HÁ UMA ESCOLHA OLHANDO PARA VOCÊ AGORA

O modo como universo dança dentro de você contém o mesmo ritmo da vida lá fora. São as suas vibrações, pensamentos, crenças, atitudes e forma de se expressar que estão fornecendo matéria prima para que os acontecimentos venham até você. Quando você faz uma escolha e a imagina em sua vida, você está apontando o dedo para uma possibilidade ou um conjunto de possibilidades num vasto e infinito campo de outras probabilidades. Quando você observa a sua escolha (através de uma imagem ou imaginação), imediatamente, ela olha para você. Este contato é travado através da força do seu foco. Às vezes, achamos que nada está acontecendo, mas por trás deste campo universal há uma incrível gama de energias se formando para que o seu desejo se torne real. Tudo o que pertence ao campo em nível quântico e virtual, está aberto para nossas escolhas o tempo inteiro.

O livre arbítrio é uma grande chave, nos permite escolher qualquer coisa que nossa consciência possa apreciar. Por isso que os níveis de sofrimento estão tão atrelados ao nível de consciência.

Muitas pessoas não têm acesso ao seu próprio poder de escolha e se conformam com suas limitadas crenças sobre a vida. Cada um de nós estabelece nossos próprios limites e rompemos quando damos ouvidos a um impulso evolucionário na alma. Crescer significa estar atento à felicidade. A bem aventurança está diante do poder de nossas escolhas. Os seus sentimentos, desejos ou lembranças estão vinculados a um campo invisível que se une ao campo quântico para poder existir em nível físico. Quanto mais você estiver focado naquilo que você deseja, mais mensagens elétricas e cerebrais você estará enviando ao núcleo da sua possibilidade.Quando você olha para o seu desejo e se encanta com ele, essa escolha está também lhe encarando e se encantando por você. Você faz o convite e uma reciprocidade se faz real. E, então, o processo de atração acontecerá naturalmente em sua vida.

Por Vivian Weyrich

Via O Segredo