8.2.14

COMPREENDER, ACEITAR, ENFRENTAR E MERECER!

O Universo não decifra o que você quer e não quer, ele simplesmente retorna o que você emanar.

Somos seres maravilhosos, não numa batalha eterna, mas em uma aprendizagem constante vinda da movimentação que traz compensações e a felicidade.

Aqueles que não movimentam suas vidas ou mantém aquele mecanismo motor, que repete sempre as mesmas coisas, vão permanecer estacionados na insatisfação que pode gerar de ansiedade a depressão.

Quando não agimos diante de dificuldades, toda a nossa energia estaciona, toda a mágica se acaba e nenhum resultado positivo aparece pois não fomos capazes de compreender, aceitar, enfrentar e merecer.

Onde não houver compreensão surgirá apenas atos indecisos que levarão a frustração, pois não há identificação com alguma meta. Desejos nós temos, mas se não existe o entendimento das fases que são necessárias, não haverá satisfação.

1UMAS

A aceitação é uma consequência da compreensão. Quando compreendemos o que é preciso para se consquistar algo aceitamos seja uma nova escolha ou a persistência. Aceitando você concorda em abrir todas as portas e qualquer situação, que seja lá qual for, não incomoda mais.

Pós portas abertas, é hora de encarar a realidade e buscar um novo ou o antigo porém ativo objetivo. O medo só irá existir se você insistir em querer enfrentar sem antes compreender e aceitar. Dê um passo de cada vez. Não permita-se fazer escolhas sem antes pensar. Deixe a mania de agir enquanto a emoção predominar, pois a emoção e racionalidade devem estar juntas e equilibradas para recolhermos bons frutos.

Merecer não está só em compreender, aceitar e enfrentar. Nós vemos pessoas fantásticas que trabalham e lutam pelos seus sonhos e frustram-se sem entender o que há de errado. Merecer está presente no coração e na alma, está em amar-se e sentir-se capaz de bancar e realizar. A auto-estima não é importante apenas para o bem estar, é fundamental para toda construção material, emocional e espiritual de sua vida.

Lembre-se de que “sejas conforme crestes.” Se não crê em si, não se vê merecedor, não terá realização.

Dentro de toda a nossa vida a natureza ensina paciência e aqueles que não aprenderem sofrerão, pois atrairão situações lentas e árduas para compreenderem que o processo requer cuidado por tamanha sutileza.

137575780292

Todas as lições da vida devem ser refletidas com carinho e gratidão, analisadas para compreensão, facilitanto toda a movimentação e purificando-se, pois deixará toda a ansia e angústia de lado.

Sorria! A maior arma do ser humano é o humor. O poder de um sorriso é importante, intenso e contagiante. A alegria verdadeira traz a cura.
Seja positivo quanto a todos os setores de sua vida, entendendo a necessidade de cada situação para a própria evolução com bom humor, gratidão e paciência.

O Universo vai te enxergar conforme o que emitir.

Seja suave e sinta o frescor!

Por: Babi Pucky – UniversoAfinidade

Via O Segredo